Multi-Empresa
de Verdade

Controle mais de um empresa na mesma plataforma.
Tem mais de um CNPJ para gerir? Fique tranquilo!
No BomControle você pode administrar quantas empresas quiser dentro da mesma plataforma.

Ícone <h2 class='smaller-section-title' title='Multi-Empresa de Verdade'>Multi-Empresa<br>de <b>Verdade</b></h2>

Bancos Integrados

Bancos Digitais ou tradicionais são facilmente integrados ao BomControle automatizando a conciliação e registro de boleto.

Ícone Bancos Integrados

Conciliação Por Similaridade

Importe o seu extrato e o sistema irá lhe propor a conciliação de movimentações que são similares as informações que são listadas no seu banco.

Conciliação Por Palavra Chave

Utilize o BC para interpretar o extrato do seu banco, e por meio de palavras chaves, crie e concilie movimentações automaticamente.

Fluxo de Caixa

Acompanhe a flutuação de saldo de suas contas bancárias com visões mensais ou anuais, visualizando detalhes de movimentações e com diversos filtros capazes de tornarem este indicador uma ferramenta de extrema precisão para suas análises.

Ícone Fluxo de Caixa

Comparativo

Ao combinar a visão anual de fluxo de caixa com o relatório comparativo, visualizando um mês passado contra um período futuro, é possível identificar oportunidades de melhoria em suas previsões para que você mesmo refine seus lançamentos, entenda e gere previsões mais assertivas.

Classificação de Clientes

Apoie seu fluxo de renegociação na classificação automática de clientes permitindo que direcione os esforços por prioridade.

Integrado a sua contabilidade

Conectar a sua empresa com a contabilidade por meio do BomControle é a melhor maneira de integrar os dados contábeis e fiscais com seu contador de forma simples e sem burocracia.

Ícone <h2 class='smaller-section-title' title='Integrado a sua contabilidade'>Integrado a sua contabilidade</h2>

Controle de fatura de cartão de crédito

Melhor do que seu banco ou seu aplicativo de cartão de crédito, o BomControle apresenta em uma visão gráfica o que a sua operadora de cartão não consegue. Por meio do lançamento de despesas referentes às faturas de cartão do BomControle são muito mais fiéis à realidade do que os recursos que você possui hoje. Entregamos maior objetividade, praticidade e precisão em suas análises.

Ícone <h2 class='smaller-section-title' title='Controle de fatura de cartão de crédito'>Controle de fatura de cartão de crédito</h2>

Gestão de contrato de clientes

Gerencie os contratos dos seus clientes de maneira prática com visões de parcelas futuras, pagas ou não, documentos emitidos e até reajustes.

Ícone <h2 class='smaller-section-title' title='Gestão de contrato de clientes'>Gestão de contrato de clientes</h2>

Planejamento de reajuste

Crie calendários e regras de reajuste para seus contratos. O BomControle irá auxiliar na execução desta tarefa, permitindo reajustar parcelas futuras e respeitando suas regras para o faturamento automático.

Régua de cobrança

Apoiado ao faturamento automático, em que o BomControle emite boleto, nota e envia ao seu cliente, também é possível configurar avisos de vencimentos para que seus clientes não esqueçam de pagar as faturas e, após os vencimentos, possibilita o disparo de e-mails de inadimplência automáticos, conforme a quantidade de dias em atraso.

Use nossas APIs para se conectar facilmente com suas ferramentas favoritas

Use a nossa API aberta e Integre facilmente com suas ferramentas favoritas. Nossas documentações fornecem as instruções necessárias para facilitar a integração

Ícone <h2 class='smaller-section-title' title='Use nossas APIs para se conectar facilmente com suas ferramentas favoritas'>Use nossas APIs para se conectar facilmente com suas ferramentas favoritas</h2>

Quer ver como gerenciar
sua empresa pode ser
muito mais fácil?

Faça um teste grátis

Acesso ilimitado à plataforma sem cartão de crédito

Solicite uma reunião

Tenha uma demonstração com nossos especialistas e tire suas dúvidas.

Integração SEFAZ

Nossa plataforma é conectada com a SEFAZ de forma contínua. Após a emissão de algum documento fiscal contra o seu CNPJ, o mesmo é capturado e fica disponível dentro do BomControle.

Ícone <h2 class='smaller-section-title' title='Integração SEFAZ'>Integração SEFAZ</h2>
Ícone Nota Fiscal de Serviço

Nota Fiscal de Serviço

O Bomcontrole esta preparado para emitir nota fiscal de serviço para mais de 600 municípios no brasil, agilizando e automatizando o processo de faturamento.

Ícone Nota Fiscal de Produto

Nota Fiscal de Produto

O Bomcontrole emite nota fiscal de produto para venda, remessa, retorno, devolução e outras naturezas. Agora ficou muito fácil de emitir suas notas de produtos.

Receba em Dia

Renegocie as faturas em atraso em uma única tela em que verá todas as receitas em aberto agrupadas por cliente, permitindo planejar os acordos, documentar os assuntos tratados e até unificar diversas cobranças em um único boleto com juros e multa calculados automaticamente.

Ícone <h2 class='smaller-section-title' title='Receba em Dia'>Receba em Dia</h2>

WhatsApp

O BomControle é integrado ao WhatsApp, o canal de comunicação preferido do seu cliente.

Ícone <h2 class='smaller-section-title' title='WhatsApp'>WhatsApp</h2>

Informação na ponta dos dedos

Através de Inteligência Artificial monitoramos os dados e trazemos previsões para o seu negócio. Mais do que visibilidade, você entende os números e como eles impactam no seu dia a dia.

Ícone <h2 class='smaller-section-title' title='Informação na ponta dos dedos'>Informação na ponta dos dedos</h2>
Ícone Aporte

Aporte

Controle de maneira correta os aportes realizados pelos investidores da empresa sem influenciar em indicadores de receita, garantindo uma visão fiel e objetiva do seu negócio.

Ícone Divisão de lucros

Divisão de lucros

Ao realizar a retirada por meio de divisão de lucros para os sócios da empresa de maneira correta, será possível visualizar de forma heterogênea as despesas e divisões.

Previsão orçamentária

Defina o orçamento mensal ou anual para departamentos e categorias de despesas, tendo visões de 7 períodos de uma só vez, apresentando mês/ano atual, trimestre passado e futuro indicados por cores que sinalizam se aquela categoria/departamento fechou o mês dentro ou fora do orçamento e também se os lançamentos previstos tendem ou não a ultrapassar seu budget. Com uma visão consolidada, o BomControle totaliza as previsões a nível de empresa, para que possa identificar margens no orçamento da Organização ou até identificar qual departamento está ofendendo sua estimativa geral.

Ícone <h2 class='smaller-section-title' title='Previsão orçamentária'>Previsão orçamentária</h2>

Aprovação financeira

Receba alertas de todas as vendas feitas pela sua equipe comercial e notas recebidas em seu estoque, permitindo que o financeiro faça uma conferência antes de se tornarem receitas ou despesas.

Ícone <h2 class='smaller-section-title' title='Aprovação financeira'>Aprovação financeira</h2>

Agilidade

90% do tempo gasto no financeiro é usado nos lançamentos de contas a pagar, receber e na cobrança de inadimplentes. Com o BomControle você consegue reduzir em até 70% tempo gasto, automatizando os processos e integrando o financeiro a contabilidade e aos departamento da empresa em uma única plataforma.

Ícone <h2 class='smaller-section-title' title='Agilidade'>Agilidade</h2>
Gerenciar sua empresa pode ser muito mais fácil

Quer ver como gerenciar
sua empresa pode ser
muito mais fácil?

Ver detalhes