Engajamento de clientes: aprenda a gerar oportunidades de negócios
Se você quer vender mais e de forma recorrente, é essencial criar um relacionamento profundo com seus clientes. Dessa forma, é fundamental implementar estratégias que
Acompanhe nosso blog e fique por dentro de tudo que acontece em Tecnologia, Inovação, Segurança, Tendências, Gestão de Negócios e ERP
Se você quer vender mais e de forma recorrente, é essencial criar um relacionamento profundo com seus clientes. Dessa forma, é fundamental implementar estratégias que
O atendimento via WhatsApp é um recurso que diferencia o suporte de uma empresa. Com ele, a comunicação com o cliente se torna simples e
O atendimento ao cliente é fundamental para estabelecer conversas que permitam atender e esclarecer as necessidades, dúvidas e reclamações do consumidor. O sucesso de um
Muitas estratégias de marketing têm ganhado destaque nos últimos meses, dentre elas, o marketing omnichannel. Esse tipo de ação visa integrar os canais de comunicação
Service Desk é um segundo nível de atendimento. O service desk, além de resolver questões técnicas (como o help desk, voltado exclusivamente para suporte), também
Uma ferramenta de atendimento ao cliente leva sua empresa para outro patamar e aumenta a satisfação do seu cliente, através da qualidade do relacionamento. Com
Pós-venda procura criar um relacionamento com o cliente após o momento da venda, com inúmeras ações diversificadas. É um conceito muito importante e essencial para
Quem é prestador de serviços sabe que precisa investir mais do que apenas na qualidade do trabalho que executa. Para que o desenvolvimento corporativo seja contínuo, é
As funcionalidades do service desk para prevenção de problemas são indispensáveis para qualquer empresa que trabalhe com sistemas informatizados. Conseguir agilidade e proatividade nessas funções
Atualmente, existem diversas ferramentas de suporte ao cliente. Todas elas servem como verdadeiras pontes de aproximação, atendendo às demandas de quem consome serviços e produtos
Tenha acesso a conteúdo exclusivos!
Receba diretamente em seu e-mail nossos principais conteúdos!
contato@bomcontrole.com.br
(11) 4118-0494
0800 022 5666
Seg a Sex das 9h as 18h